Ideias de mistura para marmita receitas

Projecto marmita - Semana XX/2012

Projecto marmita - Semana XX/2012

bife de frango grelhado, beterraba cozida e uma mistura de legumes salteados (cenoura, alho francês, ervilha torta, funcho, curgete)
Arroz Salteado com Legumes

Arroz Salteado com Legumes

IDEIAS & SUGESTÕES. Puxe a mistura para um dos lados e junte os ovos batidos no espaço que libertou na frigideira
Salada de couscous com salmão

Salada de couscous com salmão

Quando os couscous estiverem prontos, soltar os grãos com a ajuda de um garfo, juntar as lascas de salmão, a cebola picada, o tomate, os ovos, a salsa, temperar com azeite e vinagre e envolver, misturando todos os ingredientes e temperos
Marshmallows de baunilha

Marshmallows de baunilha

Estes foram os primeiros marshmallows que fiz, ainda estão meios toscos porque assim os cortei, mas já estou com mil ideias para as ofertas de Natal, acho que utilizando um cortante ainda ficam mais bonitos
Panquecas de agrião e queijo de cabra

Panquecas de agrião e queijo de cabra

Bata energicamente a mistura e adicione farinha até obter uma pasta cremosa. Para começar o dia, para fazer uma refeição leve, para levar na marmita, para um lanche
Petiscos que são um festival

Petiscos que são um festival

Misturar tudo e estender com as mãos num tabuleiro (pode ser o que vai levar ao forno). A solução para andar bem alimentado e com energia durante uns dias, pode muito bem ser uma combinação de frutos secos, barritas e comida desidratada
Bolo de Maizena

Bolo de Maizena

Com a ajuda de uma vares de arames, junte as claras em castelo à mistura da gemas, com particular delicadeza em movimentos leves de cima para baixo (resista à tentação de as bater)
Tarte de maçã e mirtilo

Tarte de maçã e mirtilo

Coloque a manteiga e o açúcar numa tigela e misture com a batedeira até obter uma mistura homogénea. Os Pêssegos e os abrunhos foram os que menos duraram, já vieram um pouco maduros mas deu para conseguir fazer sumos e para comer durante o dia no trabalho,
Menu Indiano

Menu Indiano

Começam por colocar na mesa, uns papadum com diferentes molhos e a refeição vem numa bandeja redonda no caso do vegetariano, uma taça de lentilhas (verdes ou vermelhas dependente do dia), umas fatias de pão naan, arroz basmati simples, com toque de açafrão ou colorido e uma saladinha para acalmar os animos
Puffs de batata-doce | Saudáveis e deliciosos

Puffs de batata-doce | Saudáveis e deliciosos

É o tipo de bolinho que você pode fazer e guardar na geladeira para lanchar mais tarde, colocar na marmita que vai para o trabalho e até para o piquenique da criançada
Bolo de Maizena

Bolo de Maizena

Com a ajuda de uma vares de arames, junte as claras em castelo à mistura da gemas, com particular delicadeza em movimentos leves de cima para baixo (resista à tentação de as bater)
Barras Endurance Outdoor 4 ingredientes (ou mais)

Barras Endurance Outdoor 4 ingredientes (ou mais)

-Que fornecessem uma mistura de hidratos de carbono de absorção rápida e lenta, garantindo um abastecimento de energia imediata e ao mesmo tempo prolongada durante a prova, treino ou competição
Bolinhos de arroz e atum

Bolinhos de arroz e atum

Bater um ovo numa taça à parte e juntar à mistura anterior. Resultaram muito bem e são excelentes para a marmita
Scones de Amora e Limão

Scones de Amora e Limão

Trago na bagagem boas energias, as baterias carregadas, algumas ideias para partilhar e muita inspiração